Lista de Erros de Caldeiras Viessmann

** MENU DE CÓDIGOS

Lista de Erros de Caldeira Viessmann

Assistência com Garantia Viessmann
Assistência com Garantia Viessmann

Empresa de Assistência Viessmann

Ao longo dos anos a BricoVitor tem vindo apostar cada vez mais no desenvolvimento de competências ao nível técnico (formações a todas as suas equipas de profissionais), como também ao nível de equipamentos. A empresa disponibiliza um serviço de assistência técnica 24h para ir em conta as necessidades de todos os clientes. Apoio técnico disponibilizado pela empresa é de excelente qualidade e o rigor prestando em diversas modalidade de assistência, reparação, manutenção, venda e instalação de equipamentos (caldeiras). Empresa opta pela formação técnica ao nível de certificação de todo o tipo de modelo/marca – para que o técnico consiga resolver qualquer tipo de anomalia.

Assistência Domiciliar Viessmann
Assistência Domiciliar Viessmann

RECADO IMPORTANTE – caso identifique que a sua caldeira não se encontra no funcionamento normal, ou mesmo apresente alguma luz/erro no visor peço que ligue connosco – não deverá em qualquer circunstância tentar reparar – Lembre-se que é uma tarefa para um técnico conhecedor da área.
A informação descrita nesta página só pode ser usada como apoio, de modo a descrever o problema que está acontecer com o seu equipamento – acautelando a visita do técnico ao local, ou seja, o profissional ao deslocar  já vai prevenido com o material e o equipamento adequado para realizar a reparação.

EMPRESA CREDENCIADA

Apoio Técnico Multi-Marcas

Linha de atendimento 24 Horas
(+351) 936 408 200
Contactos
(+351) 931 150 000
(+351) 210 006 109
(+351) 220 035 909

Erros de Caldeiras – Lista

VITODENS 100W

  • Falha 10 – avaria o processo de atividade do equipamento
  • Falha 18 – avaria o processo de atividade do equipamento
  • Falha 30 –  avaria do queimador
  • Falha 38 – avaria do queimador
  • Falha 50 – avaria do processo de atividade ACS
  • Falha 51 – avaria do processo de atividade ACS
  • Falha 52 – avaria do queimador
  • Falha 58 – avaria do processo de atividade ACS
  • Falha 59 – avaria do processo de atividade ACS
  • Falha 5A –avaria do queimador
  • Falha A9 – avaria no equipamento open therm
  • Falha b0 – avaria do queimador
  • Falha b8 – avaria do queimador
  • Falha E3 – avaria por parte do queimador
  • Falha E5 – avaria do queimador
  • Falha F0 –avaria do queimador
  • Falha F1 – avaria na ligação por causa do queimador
  • Falha F2 – avaria na ligação por causa do queimador
  • Falha F3 – avaria na ligação por causa do queimador
  • Falha F4 – avaria na ligação por causa do queimador
  • Falha F8 – avaria na ligação por causa do queimador
  • Falha F9 – avaria na ligação por causa do queimador
  • Falha FA – avaria na ligação por causa do queimador
  • Falha FC – avaria do queimador
  • Falha Fd – avaria do queimador
  • Falha FF – avaria do queimador

** MENU DE CÓDIGOS

Empresa de Assistência 24H Viessmann
Empresa de Assistência 24H Viessmann
A nossa Política de Cookies na Caldeira 24 Horas destina-se a proporcionar uma experiência online mais personalizada aos nossos visitantes. Utilizamos cookies para entender como o nosso site é utilizado, melhorar conteúdos, e personalizar anúncios. Estas pequenas informações nos ajudam a oferecer um serviço eficiente, mas não coletamos dados pessoais identificáveis sem o seu consentimento. Ao navegar em nosso site, está a concordar com o uso de cookies de acordo com a nossa Política. Para saber mais ou gerir as suas preferências de cookies, por favor, consulte a nossa página de Política de Privacidade.   
Privacidad
×